Search:
Languages:

EL ESPANHOL

El español es el segundo idioma más hablado a nivel mundial del mundo m debido al gran número de nativos que lo hablan. Entre 450 y 500 millones de personas hablan español como primera o segunda lengua. El español además es el tercer idioma más hablado como primera o segunda lengua después del mandarín y el inglés juntos, y es la lengua materna de 400 millones de personas en todo el mundo…Leer más

INFORMAÇAO


El Espanhol

O idioma espanhol ou castelhano é uma língua romantica do grupo ibérico. É um dos seis idiomas oficiais da Organização das Nações Unidas. O Espanhol é derivado do latim, falada no antigo Império Romano dos séculos antes de Cristo ..

Espanhol surgiu como um dialeto do latim nas zonas "limitrofes" entre Cantabria, Burgos, Álava e La Rioja-províncias do norte da Espanha, convertendo para a principal língua popular do rei de Castela (a língua oficial era o Latina). No início, o nome original do idioma castellano era  referindo-se à zona geográfica de onde se originou.

Durante o período Romano, o latim apareceu em duas classes sociais, por uma parte latim foi falado entre comerciantes, agricultores, e dentro de aldeias em geral. O outro foi falado entre os filósofos, professores, membros do clero e escritores, utilizando a forma culta. Da América veio línguas irmãs, como Castellano, Português, catalão, francês, Provenzal, italiano, Sardo, e romeno. Os dialetos de Castellano e Andaluz seguido na Península Ibérica (Espanha) durante a Idade Média.

O início do espanhol moderno coincide mais ou menos com a conquista espanhola na terra dos mouros, que foi concluída por Isabel de Castela e Fernando ou Aragão.

Com a conquista da América, que era uma posse pessoal da monarquia de Castilla, o espanhol estendeu a todo o continente desde a Califórnia até a Tierra del Fuego.

A descoberta da América veio com a consequência da expansão do castelhano e do enriquecimento com a contribuição das línguas indígenas (incluindo quechua, guarani, e Nahuatl).

Finalmente Castellano se tornou o maior esplendor dos séculos XVI e XVII. Na França, Itália, Inglaterra e dicionários e gramáticas foram editados para ensinar espanhol que era a língua diplomática a partir de meados do século XVII.

Em 1713, a Real Academia Espanhola foi fundada, em que o primeiro trabalho foi para corrigi-lo e sancionou as mudanças que a língua tinha feito dentro de seus alto-falantes dos primeiros séculos.

© 2018 Studyspanishlatinamerica.com All rights reserved.
E-mail: info4@studyspanishlatinamerica.com
Latin
America
Share This
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Share:
0
0
0
Follow us on: